Acabou o caô

A frase do título ficou famosa quando Paolo Guerrero um dos artilheiros da Copa América de 2019 chegou ao Flamengo. Só que dessa vez o caô acabou para os técnicos dos times brasileiros.

O fim da Copa América marca o reinicio do calendário do futebol nacional. E com ele o fim das desculpas de diversos técnicos pelo Brasil. Afinla muitos usavam a parada do futebol nacional para por em ordem as suas respectivas equipes.

https://www.instagram.com/championsshirts.cs/

Como duas das principais “vitimas” dessa volta do futebol nacional temos Fabio Carille e Cuca. O primeiro apesar do título paulista vem sendo bastante questionado por causa do futebol de baixo nível apresentado pela equipe. Com a volta de Gil o esperado é que ao menos a parte defensiva retorne aos eixos. Mas pelo que foi visto mos amistosos da equipe, a volta corinthiana não deve ser nada boa, duas derrotas e uma vitória em três jogos. Fora os resultados, o desempenho do alvinegro não foi nada bom.

Cuca e o São Paulo

O São Paulo optou por ficar em Cotia e realizar apenas jogos-treino. Segundo Cuca o trabalho foi muito bom e animador. Além de Cuca que diferentemente de Carille chegou com a temporada em andamento, alguns jogadores do São Paulo tem muito que provar depois dessa volta. Hernanes, Pato, Tche Tche, Vitor Bueno. Jogadores que chegaram durante a temporada, precisam provar que a questão fisica estava fazendo a diferença de forma negativa para todos eles.

Pré Copa América

Na volta do Brasileirão sabado o confronto do São Paulo é contra quem mais soube aproveitar o período pré Copa América. O tricolor vai enfrentar o Palmeiras que teve campanha extraordinária no Brasileirão até aqui. Foram nove jogos com oito vitórias e apenas um empate. Com certeza um desafio e tanto para o São Paulo.

Outros técnicos sem mais desculpas

Renato Gaúcho e seu cambaleante Grêmio, Mano Menezes e a zona em que o Cruzeiro se transformou. Esses dois são outros exemplos de técnicos que não tem mais a desculpa de nenhuma parada para a Copa América ou qualquer outra coisa. Precisam melhorar o desempenho e os resultados de suas equipes, porque senão vamos ter mais e mais demitidos nesse Brasileirão.

Emerson Morelli

Fanático por futebol desde garoto, o colecionismo se tornou uma extensão disso.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *