As Comemorações Apaixonadas

Hoje se comemora no Brasil o dia dos Namorados. O dia 12 de Junho foi escolhido por ser véspera do dia de Santo Antonio o santo casamenteiro. Hoje vamos relembrar as comemorações apaixonadas dos craques pelos campos do Brasil e do Mundo. Afinal quem nunca ficou doido para marcar um gol e comemorar homenageando a namorada/noiva/esposa, quando ela foi te ver jogar ?

Alexandre Pato 

Pato e sua comemoração fazendo um coração com as mãos é clássica. A comemoração começou a ser feita em homenagem a ex-mulher dele a atriz Sthefany Brito. Apesar dos inúmeros imitadores da comemoração como por exemplo Gareth Bale, Pato é o pioneiro.

 

O Louco Romântico Mario Balotelli

A prova de que os loucos também amam. Ainda com a camisa do Manchester City após marcar um gol Mario Balotelli levantou a camisa e se declarou com um recado direto para a namorada Raffaela. “Raffaela Te Amo”.

Balotelli se declarando para Raffaela

Yannick Carrasco

A comemoração de Pato era bem legal, mas o que dizer do gesto de Yannick Carrasco marcando e indo até a beira do campo beijar a então namorada e MIss Bélgica 2013 Noémie Happart. E lembrando isso tudo aconteceu em uma final de UEFA Champions League. Apesar de não conquistar a comemoração ficou marcada na história.

Cafu

Nosso capitão do Penta foi o Rei das Homenagens em 2002. Todo mundo se lembra da inscrição “100% Jardim Irene”. Mas nem todos se lembram da linda homenagem que ele fez a esposa. Quando ergueu a taça Cafu gritou ” Regina Eu Te Amo”. Com certeza uma homenagem que nosso capitão pode reprisar várias vezes para a esposa.

Renato Gaúcho

Como esquecer do vídeo espetacular de Renato Gaúcho no dia dos namorados de 1985. Quase que chorando e se fingindo de triste, o craque foi jogando inúmeras rosas no chão em homenagem as suas “namoradas”. Lógico que não passou de uma brincadeira, mas o vídeo segue até hoje sendo motivo de piadas entre todos. Mais tarde Renato confessou que o nome das suas “namoradas” eram das mães de alguns companheiros de seleção.

Emerson Morelli

Fanático por futebol desde garoto, o colecionismo se tornou uma extensão disso.

Talvez você também se interesse por...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *