Camisa Na Gaveta – Carlos Antonio de Melo Junior

A série Camisa Na Gaveta vem com mais uma entrevista. Dessa vez uma camisa que passou o amor por um time por gerações. Afinal qualquer leitor se lembra de sua primeira vez no estádio. Essa camisa traz exatamente esse sentimento ao nosso entrevistado. E ainda mais como esse amor que foi passado por gerações continua em sua família. Abaixo nossa entrevista com Carlos Antonio de Melo Junior o popular Carlão. Colecionador do Goiás Esporte Clube. Também é um dos fundadores da Associação Goiana de Colecionadores de Camisas de Futebol.

Uma Camisa Na Gaveta de Pai pra filho

NaGaveta: Qual a sua “Camisa Na Gaveta”?
Minha camisa Na Gaveta é a primeira camisa de futebol que tive na vida. Um modelo do Goias de 1991, quando eu tinha 6 anos. Essa camisa foi usada em uma partida que o Goiás goleou o Flamengo por 5×1.

NaGaveta: Como conseguiu essas camisa?
Foi um presente do meu pai, que me deu a camisa na tentativa de fidelizar seu time como o meu também!

Carlão segurando a Camisa

NaGaveta: O porque essa camisa ser o seu sonho de consumo?
Essa camisa é meu sonho de consumo porque é a primeira lembrança que tenho de torcedor de futebol, e foi a partir dela que me tornei um apaixonado no Goias Esporte Clube!

NaGaveta: Qual o sentimento que ficou com a conquista dessa camisa?
Fica principalmente um sentimento de nostalgia, com lembranças gostosas do tempo em que frequentava o Serra Dourada, juntamente com meu avô paterno, meu pai e meu tio! Toda vez que vejo essa camisa no armário, da uma saudade imensa de um tempo e de um futebol que não voltam nunca mais!

Carlão e a família no Serra Dourado

Como Esse Amor é Passado para os Seus Filhos

NaGaveta: Como isso influenciou na forma de apresentar o futebol e o Goiás para os seus filhos?

A partir da imagem dessa camisa, eu tento passar para meus filhos o amor que meu pai me passou pelo Goias! Quando eu vejo meu filho com alguma camisa do Goias, me vejo com essa camisa, 27 anos atras, o que me traz ótimas lembranças e ressalta sempre o amor que tenho pelo meu time que é o mesmo por gerações na minha família.

Filho do Carlão usando a Camisa

Como sempre, agradecer a entrevista e disponibilidade do amigo Carlos Antonio de Melo Junior para o quadro Camisa Na Gaveta. Sempre lembrando aqui no Na Gaveta, o espaço é todo seu e o próximo pode ser você. #NaGavetacom

Carlão com seu pai e a filha Maria no Serra Dourada

Carlão e o Filho Joaquim na Serrinha

 

Emerson Morelli

Fanático por futebol desde garoto, o colecionismo se tornou uma extensão disso.

Talvez você também se interesse por...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *