Camisa Na Gaveta – Cristiano Zanardo

Uma Coleção de um time épico do Corinthians no “Camisa Na Gaveta”

A série “Camisa Na Gaveta” vem com mais uma entrevista e dessa vez uma camisa que completou uma belíssima coleção. Nosso colecionador de hoje é Cristiano Zanardo. Com essa Camisa Na Gaveta que vamos falar hoje completou sua coleção de camisas do Corinthians no ano de 1999.

Batemos um papo com o Crisão (Apelido do nosso entrevistado) que nos contou mais sobre sua “Camisa Na Gaveta”

NaGaveta: Qual a sua “Camisa Na Gaveta”? Como conseguiu essa camisa?

Cristiano: Muito difícil escolher uma camisa apenas, toda camisa é especial. Mas com certeza  a minha “Camisa Na Gaveta” é a Batavo de 99 com o número 2 ás costas.

“Camisa Na Gaveta” de Cristiano Zanardo

NaGaveta: O porquê essa “Camisa Na Gaveta” ser o seu sonho de consumo?

Cristiano: Essa camisa era meu sonho porque da coleção Batavo de 99 é a mais difícil de se encontrar. E consegui através da ajuda de outro grande colecionador, o Naercio Junior de Minas Gerais.

“Coleção Batavo” do colecionador Cristiano Zanardo

A Visão de quem era o dono da Camisa

Em conversa com o colecionador Naercio Junior o mesmo relembrou dessa e de muitas outras negociações com o colecionador Crisão. Foi uma negociação super tranquila e bem na camaradagem das trocas que envolve o mundo do colecionismo. Fico feliz porque engrandeceu a coleção de um amigo. Com certeza está nas mãos da pessoa certa.

NaGaveta: O Porque desse foco em camisas tão especificas do Corinthians?

Cristiano: Foi um time mágico né, com certeza o melhor que vi vestir a camisa do Corinthians tecnicamente falando. Qualquer corintiano daquela época sabe escalar aquele time de cabeça. 1 – Dida, 2- Índio , 3 – Nene, 4 – Gamarra, 6 – Silvinho, 5 – Vampeta, 8 – Rincon, 11 – Ricardinho, 7 – Marcelinho, 9 – Luizão, 10 – Edílson.  Ainda tinha reservas como Dinei, Edu, Fernando Baiano, Gilmar Fubá e Kleber. Então é orgulho pra mim além de ser torcedor ter uma coleção completa com as camisas desses jogadores que tão bem representaram o Corinthians.

Time do Corinthians campeão Brasileiro. Fonte: http://www.corinthians.com.br

NaGaveta: Qual o sentimento que ficou com a conquista dessa camisa?
Cristiano: Nossa é difícil dizer mas fico muito feliz em saber que tenho muitos amigos que estão comigo nessa caminhada difícil. Não vou citar nomes para não cometer a injustiça de esquecer alguém. Agradeço a todos pela valiosa ajuda é com certeza algo gratificante em participar desse meio, fazer muitas amizades e conhecer as mais diferentes pessoas que tem esse intuito em comum de colecionar camisas de futebol.

Como sempre, agradecer a entrevista e disponibilidade do amigo Cristiano Zanardo para o quadro Camisa Na Gaveta. Sempre lembrando aqui no Na Gaveta, o espaço é todo seu e o próximo pode ser você. #NaGavetacom

Frente da Camisa do Corinthians com patrocínio da Batavo

Emerson Morelli

Fanático por futebol desde garoto, o colecionismo se tornou uma extensão disso.

Talvez você também se interesse por...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *