Camisa Na Gaveta – Juarez Félix de Souza Júnior

A série Camisa Na Gaveta vem com mais uma entrevista. Dessa vez uma camisa de um ídolo absoluto, mas com outra camisa. O entrevistado da semana é o Colecionador Juarez Félix de Souza Júnior e sua camisa da Udinese usada por ninguém mais, ninguém menos que Zico. Em uma época em que o futebol italiano era recheado de jogadores geniais como Maradona, Platini, Falcão, Rummenigge. Uma dessas camisas  está com nosso colecionador.

NaGaveta: Qual a sua “Camisa Na Gaveta?

Juarez: Camisa da Udinese de 1983. Autografada por ele. Ano de estréia do Galinho com a camisa da Udinese, uma camisa de um ídolo indiscutível em sua passagem por outro clube. Com certeza uma camisa histórica.

Juarez e a Camisa de Zico

Uma camisa que tem ligação também com o Mundial de Clubes.

NaGaveta: Como conseguiu essas camisa?

Juarez: Consegui essa camisa de um amigo que o tio dele tinha dado para ele. O tio dele ganhou essa camisa das mãos de Zico por ajudar a trazer para o Brasil o carro que ele tinha ganho no final do Campeonato Mundial com o Flamengo.

Zico em Ação pela Udinese

NaGaveta: O porque essa camisa ser o seu sonho de consumo?

Juarez: Por eu ser flamenguista e ter o Zico como um grande ídolo. E também pela importância de ter um pouco da história de um grande jogador, o maior ídolo do meu time de coração.

NaGaveta: Qual o sentimento que ficou com a conquista dessa camisa?
Juarez: Indiscutível, sentimento único, onde consegui uma camisa de grande importância para minha coleção. Além de poder contar um pouco da história de um grande jogador e ídolo para muitos no futebol.

 

Uma Parte da Coleção de Juarez

Como sempre, agradecer a entrevista e disponibilidade do amigo Juarez Félix de Souza Júnior para o quadro Camisa Na Gaveta. Sempre lembrando aqui no Na Gaveta, o espaço é todo seu e o próximo pode ser você. #NaGavetacom

Emerson Morelli

Fanático por futebol desde garoto, o colecionismo se tornou uma extensão disso.

You may also like...

1 Response

  1. marcelo diz:

    Parabéns meu Amigo ..Que sua coleção se multiplique cada vez mais …..ótima entrevista. .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *