Camisa na gaveta – Salomão Furer

Galera do NaGaveta.com hoje começamos mais uma série especial com os colecionadores do Brasil, mas essa um pouco diferente do que você está acostumado a ver em nossas mídias sociais.

A série “Camisa Na Gaveta”, vai trazer a cada 15 dias um colecionador que vai falar sobre a sua camisa especial, aquela camisa que sempre desejou conseguir e o porque ela é tão importante. E para começar essa série tivemos a honra de entrevistar o colecionador Salomão Furer, que nos contou sobre a sua “Camisa Na Gaveta”.

Na Gaveta: Salomão, qual a sua “Camisa Na Gaveta”? Como conseguiu essa camisa?

Salomão: A camisa que eu mais desejava ter era a do Clube Esportivo Aimoré da Coca Cola. Até citei isso em uma entrevista no ano passado e em janeiro desse ano consegui meu objeto de cobiça. Um colecionador de Caxias do Sul, chamado Junior Oliveira me mandou foto dela, questionando o ano. Não pensei duas vezes e ofertei pela camisa. Para ele a camisa tinha valor sentimental pois era do pai, que foi seu incentivador no colecionismo. Mas com o verdadeiro espirito de um colecionador, me vendeu por preço justo sem se aproveitar do meu desespero. Sim fiquei literalmente desesperado pela camisa (rs).

Na Gaveta: O porque dessa camisa ser o seu sonho de consumo?

Salomão: Essa camisa era meu sonho de consumo pois em São Leopoldo temos um grupo que se chama NJA (Núcleo Juntos pelo Aimore), que detém uma rádio na web que transmite os jogos do clube e faz programas esportivos e musicais semanalmente. Nas nossas reuniões sempre falávamos sobre essa camisa e muitos nem a conheciam, então ter ela na coleção é um motivo de orgulho muito grande.

Na Gaveta: Qual o sentimento que ficou com a conquista dessa camisa?

Salomão: O sentimento que ficou foi o de que colecionar sempre vale a pena, pois contei com a ajuda do vendedor e também do grande amigo Abrahamo Nicoletti que buscou na casa do Junior e prontamente me enviou a camisa. Também ficam marcadas as manifestações de carinho dos amigos que comentaram e curtiram a minha postagem. Não faltaram palavras de carinho, que me encheram de orgulho e satisfação.

Como sempre, agradecer a entrevista e disponibilidade do amigo Salomão Furer Junior e sempre lembrando aqui no Na Gaveta, o espaço é todo seu e o próximo pode ser você. #NaGavetacom

Camisa do Aimoré com logo da Coca-Cola

Camisa do Aimoré com logo da Coca-Cola

Emerson Morelli

Fanático por futebol desde garoto, o colecionismo se tornou uma extensão disso.

Talvez você também se interesse por...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *