O Encontro do Colecionador de Camisas com o Colecionador de Títulos.

No dia 12/03/2017, o NaGaveta.com publicou a entrevista com o Colecionador de Camisas do Joinville Diego Cagneti. Através dessa entrevista um atleta multicampeão pelo JEC fez um convite para Diego.

Sou Joel Mendes e fui jogador do JEC em 1976 e tenho essa camisa guardada até hoje, a que joguei e que fomos campeões.Se quiser conhecer pode me ligar. Era feita pela Malharia. Campeã.

A camisa sempre foi e continua sendo um sonho do Diego. Mas o encontro entre os dois aconteceu. O texto abaixo foi escrito pelo próprio Diego. Nós do NaGaveta.com nos orgulhamos muito disso e fizemos questão de trazer essa história para o público. Parabenizamos aqui o Diego por sua linda coleção e o ex-jogador Joel Mendes pela sua atitude. Confiram.

As Faixas de Campeão de Joel

O Sonho de um  Colecionador.

O mundo do colecionismo nos proporciona muitas surpresas, e uma delas aconteceu comigo dias atrás. Através da publicação da minha entrevista aqui no site, fui convidado por um ex-jogador do JEC a ir em sua casa para batermos um papo.

Eis que chega o grande dia e sou recebido por um dos grandes ídolos do Tricolor, Joel Mendes detentor de 9 títulos estaduais em 10 anos de Clube. Foram algumas horas de conversa, vinho e pão de queijo. Joel me contou como foi participar de um time que colecionava títulos, que era praticamente imbatível, um brilho no seu olhar e um semblante de felicidade a cada nova lembrança.

Mostrei também algumas camisas da minha coleção e ficou maravilhado, então ele disse:

“Espera que vou buscar uma coisa pra você ver”,

Segundos depois surge com uma caixa recheada de faixas de Campeão e a tão sonhada camisa de 76. Foi a primeira vez que as vi pessoalmente, e ficará pra sempre em minha memória, o encontro do Colecionador de camisas com o Colecionador de títulos.

Diego, Joel e a Camisa especial

Emerson Morelli

Fanático por futebol desde garoto, o colecionismo se tornou uma extensão disso.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *