Heart of a Lio – Publicidade criativa para o Mundial

A história de Lionel Messi todos conhecem, mas às vésperas de mais uma Copa do Mundo, a Gatorade, patrocinador pessoal do craque e do Barcelonafez questão de contar a história de superação do craque em uma linda animação intitulada: Heart of a L10.

Lio, me desculpe. Você tem um problema de crescimento. Seu corpo parou de crescer.

Na parte que toca o coração de qualquer um que já teve o sonho de ser um jogador de futebol, um Messi já consagrado aparece para o ainda menino Lionel e mostra a ele que se você tem um sonho, jamais deve desistir de buscar a realização desse sonho.

O curta relembra os momentos mais importantes da carreira do jogador, desde as categorias de base do Newell’s Old Boys, até a fase grandiosa jogando pelo Barcelona onde já conquistou além de inúmeros títulos, um total de cinco Bolas de Ouro da FIFA, passando pela decepção do vice campeonato mundial de 2014 e a contestação dos argentinos e da mídia por não render na seleção apesar da grandiosa carreira do craque. Aí é a hora do menino Lio lembrar Messi de que ele não pode desistir de seu maior sonho.

Quando você tem um sonho para perseguir, nada pode te deter.

Na animação, a volta por cima é um hat-trick na final do tão sonhado título mundial pela albiceleste.

Será?

Veja o vídeo de pouco mais de quatro minutos criado pela TBWA / Chiat / Day Los Angeles e produzido pela Gizmo:

#HeartOfALio

 

Fábio Vilela

Fábio Vilela cozinha, desenha, fotografa, coleciona camisas e gosta de falar de futebol. Adora lembrar dos craques dos anos 90 e da época de ouro do Calcio. Relembra com nostalgia dos seus esquadrões de futebol de botão, que ele mesmo fazia. Fã de polêmicas e de Cantona, Sérgio Ramos, Luis Suarez, Batistuta e acha La Bombonera o estádio mais legal do mundo.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *