Ibra fora?

Muito está se falando sobre a dispensa de Ibra do Manchester United mas tem alguns detalhes que me fazem acreditar que essa parceria ainda não acabou.
Na época em que ele se machucou foi noticiado que o United prontamente chegou com a renovação e o jogador não teria aceitado pois não achava justo receber sem estar em condições de jogo, principalmente renovar um contrato de um ano onde ele passaria sete meses sem jogar, pois a previsão de retorno é no fim de janeiro de 2018.
Hoje os Red Devils comunicaram a Premier League que não vão exercer a cláusula de renovação, o que causou todo esse bafafá nos meios de comunicação esportivos, mas se parar para pensar casa com o que foi noticiado na época da lesão.
Outro detalhe importante, é que a princípio o craque sueco vai continuar o tratamento no clube e acredito que ele deva continuar por lá o que vai aumentar minha crença que na janela de transferências em janeiro o viking volta a vestir a camisa 9 da equipe de Old Trafford.
O que vocês acham, será um até logo ou um Adeus?

Rodrigo Pedrosa

Membro da família Na Gaveta, apaixonado por esportes, colunista do Manchester United no Manchester United Brasil, colecionador, Pai de Alice e Carol, atleta de handebol no Clube Português do Recife...

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *