Leitura urgente para quem curte camisas de futebol

Você, leitor do naGaveta.com, é fanático por camisas de futebol? Então se liga!

A Fanático Futebol Club é o novo parceiro do nosso site. É uma das mais recentes lojas de e-commerce no Brasil e foca seus produtos em camisas de futebol dos mais variados clubes e seleções, e que dificilmente são vendidas no mercado nacional. Camisas do Livorno, Estrela Vermelha, Millwall, Fenerbahce, Malága e muitas outras difíceis de se encontrar. Assim como camisas clássicas como Barcelona 2005 do camaronês Samuel Eto’o ou uma do zagueiro Thiago Silva usada em amistoso da Seleção Brasileira. Você também acha camisa do centenário do Racing Club de Avellaneda usada em uma única partida e muitas outras raridades.

Sediada em São Paulo, a loja virtual começou em meio aos colecionadores de camisas de futebol, onde atua até hoje, e agora passou a disponibilizar seus produtos para o público que não é colecionador, mas que também gosta de uma bela camisa de futebol. Todas as camisas são originais e estão disponíveis a pronta entrega. Uma ótima opção para quem curte camisas mais alternativas.

Se liga!

E para quem mora na cidade de São Paulo uma novidade em primeira mão: eles abrem a loja física ainda no primeiro semestre de 2019.

Recentemente, a Fanático Futebol Club foi incluída pelo site Mantos do Futebol no Guia Mantos do Futebol – Melhores lojas de camisas de futebol.

E agora, os leitores do naGaveta.com têm um desconto especial para você garantir mais uma camisa para sua coleção particular. Se liga!

ATENÇÃO: Use o cupom especial “NAGAVETA10” e garanta 10% de desconto no preço final em todos os produtos da loja!

Corre lá ou clique aqui e confira as novidades porque os caras são Fanáticos por camisas assim como vocês e as novidades são diárias no site. Garanta já a sua e não se esqueça do nosso presente para você, leitor do naGaveta.

Qual camisa deixaria a sua coleção de camisas mais completa? Comente abaixo e compartilhe!

Emerson Morelli

Fanático por futebol desde garoto, o colecionismo se tornou uma extensão disso.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *