Insólito FC | Que tattoo é essa?

Os torcedores alemães são um show à parte quando o assunto é torcer pelo clube do coração.

Lealdade sem limites.

Paixão, futebol e ações inovadoras buscando o engajamento dos torcedores é a tônica dos clubes de futebol atualmente e o Hertha Berlin reuniu tudo isso numa ação diferente e levando essa paixão do torcedor a um outro nível.

Uma oferta diferente foi feita aos seus torcedores na conta oficial do clube pelo Twitter.

Os torcedores que estivessem dispostos a levar as cores do clube na pele, no sucesso ou no fracasso, nos bons e nos maus momentos deveriam enviar um vídeo ou mostrar de alguma outra forma criativa a sua devoção pelo clube.

O vencedor ganha uma tattoo com a bandeira do clube, uma representação da cidade de Berlin e do Estádio Olímpico, local onde o clube manda seus jogos. Compondo o desenho, um QR Code especial garantirá o acesso gratuito vitalício aos jogos do Hertha Berlin em casa pela Bundesliga.

Tattoo Hertha Berlin

Foto: dpa/Hertha

Imagina só a marra do torcedor ou torcedora que for o vencedor da promoção.

Essa nem Marty McFly em De Volta Para o Futuro 2 ou o famoso, e recém visto nos cinemas, caçador de replicantes Deckard, em Blade Runner, poderiam imaginar.

Categórico o clube afirma:

Nenhum clube fica sob sua pele como Hertha BSC.

A moda parece que veio para ficar.

A empresa Skin Motion revelou recentemente uma tecnologia que permite que as pessoas eternizem na pele a sua música preferida. Sabe aquela música que marcou algum momento na sua vida? Você tatua e pronto.

Não. Você não vai virar uma caixa de som com pernas.

Na verdade, a tattoo têm um código que lido por um aplicativo faz essa comunicação entre imagem e gadget e a converte em música. É quase como um QR Code com MP3.

Você vai poder eternizar músicas, sons, frases, o riso de seu filho ou o latido do seu cão.

Absurdo?

Sei lá, mas eu queria mesmo era ser o felizardo de ter um season pass forever para ver meu time do coração jogando em casa.

Ah, a data que vai definir o torcedor do Hertha ainda não foi divulgada.

Fábio Vilela

Fábio Vilela cozinha, desenha, fotografa, coleciona camisas e gosta de falar de futebol. Adora lembrar dos craques dos anos 90 e da época de ouro do Calcio. Relembra com nostalgia dos seus esquadrões de futebol de botão, que ele mesmo fazia. Fã de polêmicas e de Cantona, Sérgio Ramos, Luis Suarez, Batistuta e acha La Bombonera o estádio mais legal do mundo.

You may also like...

1 Response

  1. 21/05/2019

    […] Para quem não lembra, aqui está o link: Pelas barbas do profeta – Que tattoo é essa? […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *