PRESIDENTE PAGA VIAGENS AOS TORCEDORES!

Texto originalmente publicado pelo Blog A Economia do Golo. Conheça mais e Curta a página no Facebook clicando aqui.

https://www.instagram.com/championsshirts.cs/

O Reading, clube da Championship inglesa e orientado pelo português José Gomes, saltou para as bocas do mundo com uma medida levada a cabo pelo seu presidente, o chinês Yongge Dai.

A Promessa do Presidente


Assim, o proprietário dos Royals como a equipe é chamada decidiu financiar, a expensas próprias, as viagens dos adeptos do clube em 15 das 23 deslocações que farão no segundo campeonato mais importante de terras de Sua Majestade.


Ficarão excluídas as oito deslocações mais próximas da cidade. Sendo que os adeptos interessados deverão, apenas, comprar o bilhete do desafio. Além da compra do ingresso, devem comprovar pertenceram ao clube de adeptos do Reading.


O diretor geral do clube, ao comentar esta novidade, afirmou que “o presidente reconheceu a dedicação dos adeptos, todas as épocas, em apoiar a equipa. Em casa e fora, nos bons e maus momentos. Assim, perguntou-me como poderia ajudar a reconhecer este amor. Creio, ainda, que esta medida traduzir-se-á num aumento no número de adeptos que acompanharão a nossa equipa na presente temporada.”


Na Inglaterra, não é só o Liverpool que faz jus ao “You”ll Never Walk Alone….

Emerson Morelli

Fanático por futebol desde garoto, o colecionismo se tornou uma extensão disso.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *