Seleção Novatos – Santos

Qual time revelou mais? Qual time aproveitou mais seus jogadores? Sempre essas perguntas foram temas de várias discussões, mas a partir de hoje e todo sábado o NaGaveta.com começa a apresentar uma seleção de jogadores que iniciaram suas carreiras nos maiores times do Brasil e do Mundo. Pra começar vamos falar dos meninos da vila , os que começaram suas carreiras no Santos .Um time de pai pra filho afinal começa com Edinho e se encerra com Pele, talvez a base que mais produz talentos do meio para frente no Brasil. Por isso resolvemos recuar Robinho. Porque talento sempre vai se dar bem com mais talento do lado.

Goleiro

No gol começamos com Edinho, talvez uma escalação polêmica o filho do Rei teve como seu auge o vice-brasileiro de 1995.

Zaga

Formamos a zaga com três zagueiros. As Torres Gêmeas do título brasileiro de 2002 André Luis e Alex. Este ultimo teve uma carreira de maior destaque, tendo relativo sucesso em sua passagem pelo futebol europeu. Junto com eles o já falecido Antonio Carlos campeão paulista de 1978 pelo Santos.

Meio-Campo

Um marcador excepcional para dar suporte aos meias, mas também com extrema qualidade. Clodoaldo sem duvidas nenhuma foi um dos principais volantes da história do futebol nacional. Diego seria o armador desse time e com as opções que teria com certeza seria mortal, sua ajuda pelos lados viriam dos pés do Rei do Drible Robinho e do capitão desse time Pepe.

Ataque

Com um meio-campo desses, qualquer ataque jogaria fácil e faria inúmeros gols. Esse é o DNA do Santos desde a sua base. Agora só imagina quantos gols esse ataque faria. Neymar, Coutinho e o Rei do Futebol Pele, com certeza em nenhum time do Brasil e dessa nossa série especial vamos achar um ataque com tamanho poder de fogo.

E você leitor, faria alguma alteração nesse time? Mudaria a forma de jogar, mande sua sugestão nos comentários.

 

 

Talvez você também se interesse por...

2 Responses

  1. mostra imagens do seu novo joga dor o Andre ele e de lavras

  1. 04/11/2017

    […] passada o seleção de novatos trouxe a base do Santos. Essa semana vamos completar o clássico San-São vamos falar de uma base que vende muito bem os […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *