TOP-5 Premier League

Finalmente para os amantes do futebol britânico a Premier League está de volta a partir de hoje. O NaGaveta não poderia de forma nenhuma ficar de fora dessa. Então reunimos nossa equipe e resolvemos montar nosso TOP5 das camisas dessa temporada da Premier League. Então sem mais demora, vamos a nossa lista, monte a sua e deixe nos comentários.

https://www.instagram.com/championsshirts.cs/

5º Lugar – Leicester Third

O uniforme número três do Leicester chama muito atenção de qualquer um. Aliás a Adidas vem se especializando em fazer lindos uniformes em tons mais escuros no Leicester. Nesse terceiro modelo produzido pela Adidas, a cor cinza é predominante com diversas listras pretas espalhadas pela camisa. Além disso a gola V dá um toque mais que especial nessa linda camisa do mais surpreendente campeão inglês dos últimos tempos.

4º Lugar – Liverpool Home 

Na quarta posição a camisa do atual campeão da Champions League. A camisa home do Liverpool é uma obra prima. Além de lindo o manto produzido pela New Balance faz uma homenagem ao lendário Bob Paisley. O técnico de maior sucesso na história dos Reds completaria 100 anos em 2019.

O uniforme faz referência ao utilizado na temporada 1982/1983, quando o treinador conquistou a sua sexta e última Liga Inglesa como treinador do Liverpool. O tradicional vermelho, tem listras bem finas brancas que dão um toque especial na camisa. A assinatura do treinador em dourado no interior da camisa, completa essa bela peça fabricada pela New Balance.

3º Lugar – Everton Home

Mais uma camisa que faz uma homenagem. É inegável que a Everton e a Umbro capricharam demais. O tradicional azul dos Toffees é a base dessa linda camisa. Mas o charme especial fica pela homenagem ao Goodison Park. Isso fica claro nos desenhos geométricos na parte de cima da camisa. Esses desenhos representam as vigas da tradicional casa do Everton.

2º Lugar – Manchester United – Home

A camisa titular do Manchester United é predominantemente vermelha como sempre. E que manto ESPETACULAR é esse produzido pela Adidas. As três listras percorrem os ombros em um tom mais escuro de vermelho, tom que está também nas bordas das mangas.

Porém o verdadeiro e grande destaque dessa camisa é o símbolo do clube aplicado em dourado dentro de um escudo preto com bordas douradas. A Adidas repete o estilo que foi usado no título histórico da Champions League em 1999. Além disso na parte interna da barra são colocadas as datas em que o time conquistou a FA Cup, a Premier League e a Champions League. Já nas mangas são vistas os minutos em que Sheringham e Solskjaer, atual técnico da equipe, marcaram os gols nos acréscimos contra o Bayern na histórica virada que garantiu o título da Champions League daquela temporada.

1º Lugar – Arsenal Home e Away

Dentro dos nossos critérios, sempre escolhemos em nossas listas uma camisa por clube. E sinceramente, olhe essas duas camisas do Arsenal, você consegue mesmo escolher entre alguma delas? Como bem disse o Renato Oliveira quando fez a sua escolha, essas camisas redefinem a expressão “tanto faz”.

A camisa número 1 traz o tradicional vermelho na camisa, porém a manga em branco juntamente com a volta das três listras ao clube de Londres fazem dessa camisa mais que especial. O modelo marca a volta da Adidas ao clube após 25 anos.

Na camisa número 2 a Adidas não deixou por menos, a releitura do mítico modelo “Bruized Banana” usado pelo clube no começo da década de 90 deixou todos os torcedores e fãs de camisas pelo mundo empolgados. Essa releitura traz os famosos polígonos em amarelo mais escuro e de forma texturizada.

Menções honrosas

Entre as camisas citadas, mas que não entraram no nosso Top5 o destaque foi a bela camisa home do Crystal Palace. As camisas do West Ham em seus modelos 1 e 2 também se destacaram, além dos bonitos mantos de Watford, Newcastle e Chelsea.

Confira nossa lista completa das Top camisas seleções e clubes pelo Brasil e o Mundo.

Top-10 Manchester United

Top-5 Seleção Alemã

Top-5 Camisas do Londrina

Top-5 Camisas Liga MX 2019/2020



Emerson Morelli

Fanático por futebol desde garoto, o colecionismo se tornou uma extensão disso.

You may also like...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *