TOP 5: Uniforme tradicional Premier League 18/19

Hoje o principal campeonato nacional do mundo, a Premier League, dá o pontapé inicial para a temporada 2018/2019. É claro que não poderíamos deixar passar em branco aqui Na Gaveta.

Preparamos então um top cinco com os melhores uniformes principais entre as vinte equipes participantes, sem mais delongas vamos à lista:

No Wolverhampton a Adidas parece que seguiu a receita de menos é mais, e num uniforme bem simples, distorcendo do resto da coleção da gigante alemã, trouxe a ótima combinação do amarelo com preto dando o quinto lugar para os Wolves.

Na quarta posição o pessoal do Liverpool vai poder ir até para casamentos com o novo uniforme dos Reds, a New Balance mandou muito bem no material todo vermelho com poucos detalhes e para fechar a gola polo.

Na terceira colocação a Puma mostrou que não está para brincadeira e trouxe para o Arsenal a combinação perfeita entre tradição e modernidade com detalhes pontuais que deixam os Gunners numa ótima posição.

Em segundo vamos de umbro, que é sinônimo de elegância e beleza nos seus uniformes. E é claro que não seria diferente com o West Ham, que veio com um uniforme sóbrio, mas com detalhes que chamam a atenção principalmente com a volta às origens com a sequência da identidade visual na manga.

Em primeiríssimo lugar a Nike pegou a receita usada nos dois uniformes da França na copa do mundo e criou o uniforme home do Chelsea, o azul escuro com as linhas brancas e vermelhas displicentemente distribuídas no dorso da camisa dá um efeito fantástico e com certeza ajudou, junto com a harmonia do patrocínio, a colocar a camisa dos azuis no topo da lista.

Gostaram? Concordam? Comente o seu Top 5 uniformes home da Premier League 18/19.

Rodrigo Pedrosa

Membro da família Na Gaveta, apaixonado por esportes, colunista do Manchester United no Manchester United Brasil, colecionador, Pai de Alice e Carol, atleta de handebol no Clube Português do Recife...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *