Uma Apresentação Inesquecível

A partir de hoje dia 08 de Maio o Paysandu vai colocar a venda sua nova camisa. O novo manto é amarelo em homenagem a Seleção Brasileira e recebeu o nome de Alegria. Além de ser ano de Copa do Mundo, essa camisa completa a coleção “Campeões Mundiais” do Papão. Todas as Lojas Lobo já estão vendendo a camisa. Lembrando que o clube já trabalha há algum tempo com sua própria marca.

Campeões Mundiais Paysandu

Até ai algo normal e corriqueiro no mundo do futebol não é mesmo? A surpresa ficou mesmo para a surpresa promovida para alguns sócios-torcedores do clube. O clube convidou alguns deles de início para uma “pelada” a ser realizada na Avenida Duque de Caxias em Belém. Até que um colaborador do clube informou que o lugar da pelada havia mudado. Os torcedores seriam levados para o estádio da Rua Curuzu.

Enquanto isso…

Lá no Estádio da Rua Curuzu já estavam alguns ex-atletas e ídolos do Papão como Robgol, Zé Augusto, Vandick. Chegando ao estádio os torcedores foram recepcionados pelas Cheeleaders do clube. Além disso foram informados por alguns dirigentes que o técnico Dado Cavalcante iria fazer uma espécie de “Preleção” para eles.

Dado chegou deu as boas-vindas aos torcedores e anunciou.

“Vocês foram escolhidos para conhecer o novo uniforme do Paysandu. Vocês vão bater uma bola com a camisa Alegria e depois do jogo vão poder levar para casa, de presente. E tem mais: vocês não vão estar sozinhos. Vocês vão jogar ao lado desses grandes craques”

A Emoção dos Torcedores do Paysandu

A reação dos torcedores já diz muito sobre a emoção desse grande momento que o clube propiciou a eles. Com certeza é essa a relação que nós do NaGaveta.com queremos ver entre clubes e torcedores. Fica aqui os nossos parabéns pela iniciativa do Paysandu.

 

Emerson Morelli

Fanático por futebol desde garoto, o colecionismo se tornou uma extensão disso.

Talvez você também se interesse por...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *